7 filmes que você terá que ver duas vezes para entender

Os filmes cabeças sempre chamam atenção dos cinéfilos, e quanto mais complexo e tenso é o enredo, mais interessante fica o resultado. Confira abaixo os 7 filmes que você terá que ver duas vezes para entender

Donnie Darko


A obra recorre a alguns problemas filosóficos importantes, tais como o destino e a possibilidade de mudá-lo; a ideia de se sacrificar para o bem dos outros e a ideia de que nada acontece em vão.

Looper: Assassinos do Futuro


Um filme futurista, onde foras da lei descobriram como mandar pessoas indesejáveis para o passado

A Chave Mestra


Caroline é contratada para cuidar de um idoso, Sr. Ben. A enfermeira começa a investigar mistérios que ocorrem na casa, e descobre segredos sobre a esposa de Ben.

A Pele que Habito


Um cirurgião descobre como criar pele humana artificialmente, e afirma para os colegas que faz os testes em ratos, mas na verdade mantém um jovem encarcerada, e realiza seus testes nela.

A Viagem


Seis histórias que ocorrerem em diferentes épocas do passado e futuro, mostram que cada escolha feita repercute entre os séculos.

Revolver


Enquanto estiver imaginando por que e para que o personagem principal fará isso ou aquilo, você se arrisca a deixar passar um novo quebra-cabeças. E assim a corrente de mistérios sem resolver ficará cada vez maior.

Vidas em jogo


A trama do diretor David Fincher te deixará em dúvida se o que está acontecendo é real ou apenas um simulador de realidade que foi criado.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes