O Matador: Netflix anuncia primeiro filme original feito no Brasil


A Netflix anunciou que produzirá seu primeiro filme original no Brasil. Trata-se do faroeste O Matador, dirigido por Marcelo Galvão (Colegas).

A trama acontece entre 1910 e 1940 e acompanha o frio assassino Cabeleira (Diogo Morgado). Nascido no sertão do Pernambuco e criado por um cangaceiro da região, que atende pelo nome de Sete Orelhas (Deto Montenegro), com quem perde contato mais tarde. Quando adulto, se muda para a cidade grande para descobrir o paradeiro dele, mas acaba batendo de frente com o temido Monsieur Blanchard (EtienneChicot), um ganancioso francês que chefia o mercado de pedras preciosas e já teve Sete Orelhas como "guarda pessoal" e matador de aluguel.

O filme deve ser distribuido em outros países através do streaming. As filmagens começam ainda em agosto, mas não há previsão de estreia.

O elenco misto conta com atores brasileiros e internacionais, como Marat Descartes, Nill Marcondes, a portuguesa Maria de Medeiros, Mel Lisboa, Daniela Galli, Thogun, Igor Cotrim, Thaís Cabral e o norte-americano Will Roberts.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes